terça-feira, 28 de abril de 2009

uma vida e muitos cliques


Pra quem tem um bom acervo de fotos, uma ótima opção é uma caixa como essa. Nela, cabem 12 álbuns pra 40 fotos 10x15, ou seja, dá pra guardar quase 500 fotos. Não é uma beleza?


E pra deixar tudo organizado e facilitar a busca das fotos (uma solicitação de quem fez a encomenda), numerei os álbuns e coloquei uma lista dentro da tampa. Assim ninguém perde tempo procurando. :-D

Reparem nos puxadores dos álbuns formando o desenho. ;-)


Bom, essa é uma caixa que ficou super chique. Agora imaginem só que fofura ficaria uma de bebê.

8 comentários:

love disse...

curti muito.
quanto custa??bjooo

Ana disse...

Vou te mandar um e-mail com especificações. Bjo!

Mari Thomé disse...

A do bebê ainda está nos planos, só pra te avisar!
Achei muito chique as fotos da minha caixinha mimosa!!! Certamente vou ainda fazer mais uma!!! :)

Unknown disse...

ola, lindo lindo seus trabalhos todos!!!

estou procurando um curso basico de scrap em poa será que voce saberia me informar onde encontro um?
por favor se você puder me ajudar meu email é louiselou05@yahoo.com.br.
Muito obrigada!!!

Fernanda disse...

Achei linda essa caixa. Tu poderias me informar o valor e condições para encomendar??
Obrigada,
Fernanda.

Carla Link disse...

Oii,
eu tmb gostaria de saber o valor!
bjinhos

mairinhanomundodalua disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa uma caixa desta com os álbuns!

Ana disse...

Você pode enviar um e-mail para contato@coisamaisfofa.com.br que faço um orçamento. Obrigada!