quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aos pares

Hoje é dia de moleskines!

Faz um tempinho que não mostro pra vocês aquelas cadernetas especiais que adoro fazer, forradas em tecido e com miolo em papel reciclado, então vou aproveitar e apresentar algumas que foram produzidas recentemente para 2 casais.

Para o primeiro casal, foram feitos moleskines de dois tamanhos diferentes: no formato clássico de 11x15cm e outro maior, com 15x21cm. O curioso é que mesmo sem terem combinado, os dois escolheram tecidos listrados. Isso que é sintonia!



E o segundo par de moleskines foi encomendado por amigos que queriam presentear um casal que vinha passar uns dias com eles. Não é um bom jeito de dar as boas-vindas? ;-)



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Comemorações especiais

Tenho uma amiga muito querida que nasceu no Dia dos Namorados. Além disso, celebra o aniversário de casamento poucos dias depois. E para deixar essas comemorações ainda mais especiais, ela encomendou algumas surpresinhas para o marido: um porta-retrato personalizado para colocar uma foto do casório e mais uma panelinha com brigadeiro de colher para comer juntinhos.



É ou não é muito amor?

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fofura em conjunto

Essa mamãe resolveu caprichar na hora de guardar fotos e lembranças do filho. Por isso encomendou um álbum todo decoradinho, apenas com espaço para as fotos, e mais uma caixinha para guardar trecos. Dá uma olhadinha:

Acima, a capa do álbum. Abaixo, algumas das páginas internas:






E essa aqui é a caixinha. Não ficou fofa?

Quer encomendar um conjunto como esse ou pedir um orçamento? É só escrever para contato@coisasmaisfofa.com.br