segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esperando a cegonha

O período de gestação é especial na vida de uma família, principalmente na da mulher. É um período que todos querem registrar, tentando capturar cada nova experiência, pois 9 meses passam em um piscar de olhos. E é natural querer guardar estas imagens depois com muito carinho, por isso muita gente prefere fazer um álbum personalizado, como este aqui, feito sob encomenda.

Ele tem capa dura, é forrado com papéis de scrap, tem a frase feita com carimbos e apenas alguns botões utilizados como detalhes, pois a mamãe fez questão de uma decoração bem clean e elegante. E para fechar o álbum, argolas.


E aqui vocês podem ver algumas páginas internas, com folhas pretas e as fotos já coladas.


domingo, 20 de novembro de 2011

Porta-tudo

Demorei pra aparecer, mas prometo que agora vou colocar as coisas em dia. :-)

Primeiro, vou mostrar uma caixa encomendada por uma futura mamãe que queria usar no chá de fraldas para carregar as lembrancinhas, mas depois queria aproveitar para utilizar como porta-trecos no quarto do bebê, por isso ela já foi produzida nas cores da decoração do quarto: azul, branco e café com leite.

A base é em papelão, forrada com tecido, e com aplique de ursinho. Nos acabamentos, ilhoses e laços com fitas de voil. Fica uma graça, não é?