terça-feira, 24 de março de 2009

Coisa+Fofa meeeesmo - parte 2

Finalmente vou poder mostrar as peças que foram criadas pra complementar a decoração do quarto da bebê que ganhou os presentinhos desse post aqui:

Como eu gosto de incluir fotos na decoração, pensei em uma peça pra colocar na parede. Acho que é uma boa forma de enfeitar um ambiente com as imagens da família.


Também aproveitei os mesmos papéis usados nessa peça (e na caixa do outro post) pra revestir uma casinha de MDF que eles já tinham. Além de personalizada, a casinha ficou ainda mais fofa.


E como é bom ter um porta-trecos pra deixar algumas coisas sempre à mão, fiz esse em tecido pra colocar na bancada do quarto, com aplicação de ilhoses, fitinhas e o ursinho que faz parte da roupa de cama:


Ah, e pra terminar, vou mostrar algo que tava devendo - o mini-álbum que coloquei naquele outro post, mas dessa vez aberto:


Quem quiser também ver como ficaram as peças para a cama, entrem no blog da EssencialChic.

terça-feira, 17 de março de 2009

Faltou tempo!

Oie! Tô cheia de coisas novas pra mostrar, o que tá faltando é tempo pra postar aqui. Mas essa semana ainda devo colocar novas fotinhos (também tem o problema que às vezes tenho que esperar as pessoas darem o presente antes de estragar a surpresa mostrando aqui). Bom, temos pela frente novas e diversas coisas de bebê, algumas caixas também, um álbum de um "marinheirinho" aniversariante. Aguardem.

Aliás, acabei de fazer um twitter da Coisa+Fofa pra quem quiser saber assim que tiver novo post aqui no blog:
http://twitter.com/coisamaisfofa. Follow lá!